segunda-feira, 19 de agosto de 2013

1 ano de canal - Sorteio (FECHADO)!

Olá meus amores, não acredito que estou fazendo este post! Passou 1 ano, já?Como assim? Me lembro desde o começo ..  quando descobri esse mundo do Youtube, enfim. Eu me apaixonei, nem sabia que era viciada em make, como sou agora!!! Lembro do meu comportamento começando a gravar vídeos... com vergonha de alguém escutar, hahaha. Hoje em dia tenho ainda um pouco , haha. 
No começo fazia os vídeos com maior carinho, e até hoje tento fazer o melhor de mim para vocês. Quase 1 ano de canal, ganhei minha filmadora como vocês  já sabem. Agradeço a cada uma de vocês, por acreditarem em mim!!! Sempre divulguei o canal, igual uma condenada .. haha e sempre fazendo vídeos esperando que vocês gostassem  do resultado, e muito obrigada por tudo!! Além de você ser inscrita, ser seguidora do blog e curtir a fãn page, me seguir no instagram .. isso tudo para mim é um combustivel .. vocês são um combustivel para continuar aqui , no blog e no canal :) 
Sei que vamos ainda crescer muito ainda, é só esperar para ver ! :)  
1 ano de canal que comemoro, estou super feliz espero que  ainda faça muitos anos de canal ainda!!! <3 
Em agradecimento, resolvi fazer um sorteio simples mas com estilo!!! Aproveitei que a minha mãe é consultora da Mary Kay  (se quiser algum produto, entre em contato pelo email: rmachado511@gmail.com) e peguei 2 produtos , fui eu mesma que escolhi haha E outro produto é da Eudora!! Espero que gostem!!! Confira o vídeo:


Regras:

- Ser inscrita no meu canal (OBRIGATÓRIO) 
- Dar like no vídeo, adicionar em favoritos (obrigatório)
-  Seguir o blog (modamaketudoaqui.blogspot.com)  (obrigatório) 
- Curtir a Fãn Page (se você não tiver um facebook , não tem problema) (acho que você tem haha) 
- Seguir me no instagram  (se você não tiver o instagram, não tem problema) 

Além de escrever nos comentários do vídeo: Nome e sobrenome ; Cidade ; Estado ; email. 

OBS: Deixar nos comentários do vídeo, seu nome todo.. email ... estado e cidade  ...  O resultado sairá dia 19 de setembro!! :)

Chances extras:

- Ser inscrita no canal da minha irmã (Beamoda tododia) 

- Curtir a Fãn Page da minha irmã (Beamoda tododia) 

Foto dos produtos:


Qualquer dúvidas deixe nos comentários. Gostou da novidade?bj

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO!!!
    PRISCILA MAYA
    CIDADE: ALVORADA, RS
    E-MAIL: priscila.lynda@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que comentar nos comentários do vídeo! Obrigada por participar! Beijos

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*