domingo, 4 de agosto de 2013

O que tem nas nossas necessaires?

Oi, meninas. Consegui finalmente postar vídeo para vocês, meu computador está me dando um problema. Acho que vai demorar para eu postar OUTRO vídeo novo, qualquer coisa acompanhe tudo pela Fãn Page do canal e do blog. Para quem não sabe, meu aniversário foi dia 7 de julho e para comemorar resolvi fazer uma festa do pijama. Na verdade foi a minha irmã, convidamos umas 3 amigas da sala dela que também eu falo. E aproveitei já que uma delas tem canal, também grava: Porque não gravar vídeo ? Então gravei este vídeo amostrando o que tem dentro das nossas necessaires, eu não uso necessaire no dia a dia só uso se for para casa de alguém e ter que me arrumar para uma festa ou algo desse tipo. A Fernanda ela retoca a make no dia a dia, então é isso. Me perdoem se ficou 15 minutos, não editei por causa que o meu computador está sem som e sem som não dá para editar nenhum vídeo! Então é isso, confira o vídeo:






O canal da Fernanda: http://www.youtube.com/translateforme 
O site que a Fer disse é o Cherry Culture! 
Espero que tenham gostado, se inscrevam no canal e positivem o vídeo. Comenta aqui em baixo o que achou! Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*