terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha: Blush Cor Sunny Spice Mary Kay

Oiiiiiiiie , meninas . Tudo bom ? 

A resenha de hoje é desse meu amorzinho, o blush cor sunny spice da Mary Kay. Como vocês sabem eu amo a marca Mary Kay, minha mãe é consultora! Adoro todos os produtos, mas aquele que me chamou muito atenção foi esse blush, a cor é um rosa queimado com brilhinhos dourados. Ótimo para o dia a dia, eu amo muito! Serve para todas as horas, para mim é um blush nude por ser uma cor usável no dia a dia. Aposte então nos rosas queimados! 










Então espero que tenham gostado da dica! Esse blush é meu preferido! Se alguém quiser comprar ele ou outro produto da Marca Mary Kay é só entrar em contato por esse email: rmachado511@gmail.com! Mil beijos e até o próximo post :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*