sábado, 3 de agosto de 2013

Selinho ♥



Olá, meus amores! Já algum tempo havia recebido um selinho do blog Garota Sublimes  , ela me mandou de novo!! Estava sem tempo, enfim.  Cá estou eu para responder as perguntinhas e indicar blog's! Vamos lá? :) 





 Regras :
                                                         1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmas
                                                       2- Responder 11 perguntas de quem indicou 
                                              3 -  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
                                                4 -  Fazer 11 perguntas para quem indicou  



11 coisas sobre mim: 


1. Amo música! Principalmente gospel e pop!

2. Quando tinha uns 10 ou 11 anos nem ligava para make, não tinha quase NADA . Sempre falava para minha irmã: '' Ah, você fica passando make toda hora.. (mentira, era as vezes)  para ir a escola... vai ficar velha cedo''. hahaha 

3. Me apaixonei há quase 1 ano por maquiagem, beleza, moda.. esse mundo!! ♥ 

4. Adoro ir ao shopping, passear ou fazer algumas comprinhas que sempre é bom! :)

5. Eu sou quieta na escola, mas fora da escola sou completamente diferente. 

6. Recentemente, estou amando as músicas da Demi Lovato como por exemplo: heart attack , In case e muitas outras... tem post no meu blog só procurar! ♥

7. Adoro tirar notas boas na escola, meu objetivo foi sempre esse! (=


8. Odeio falsidade!


9. Odeio gente que se acha mais que os outros!

10. Não suporto gente que gosta de prejudicar as outras.

11. Amo cantar música gospel !


Pergunta feita pelo blog Garotas Sublimes :

1- Porque escolheu esse nome para seu blog ? Porque são temas que eu abordo no meu blog e no canal . 
2- Tem canal no Youtube ? Sim, criei antes do blog . Leticiaforever7 (Letícia Modamake) ♥ 
3- Qual o tema do seu Blog  ? Moda e maquiagem. Tudo relacionado a beleza! 
4- Se inspira em alguém para fazer Posts ? Não. 
5- Porque Decidiu Criar o Blog ? Minha irmã sempre me incentivou a criar, por causa do canal no Youtube .
6- Banda Favorita ? Rebeldes ♥ my love ♥ 
7- Tem uma Melhor amiga ? , Como ela se Chama ? Sim, Juliana! 
8- Qual produto de Maquiagem você acha Indispensável  ? Corretivo 
9- Qual são os seus Objetivos com o Blog ? Quero que faça muito sucesso algum dia, só que para isso sei que tenho que batalhar! 
10- Qual item do seu armário que você não consegue viver sem? Short 
11- Uma frase que tu Gosta ? I'm not perfect girl  ♥ 
Blog's que indico:

8-  Miss Charme 

Perguntas para os blog's indicados: 


1. Quem é sua guru preferida?
2. Quem você se inspira para fazer looks pra sair?
3. O seu blog tem layout exclusivo? Você acha importante o layout ser bonito?
4. Você concorda com pessoas que vão nos outros blog's e só escrevem '' amei, visita o meu blog : .. '' e nem lê o post? 
5. O que você acha que deve ser feito para ter um blog de sucesso? 
6. Precisa de câmera profissional na hora de tirar fotos pro looks do dia? 
7.  Tem canal no Youtube? Se tem, qual é?
8. Escreva 3 desejos que queira realizar este ano ainda: 
9. Qual é seu maior sonho?
10. Pretende viajar? Para aonde? Com quantos anos? 


Então espero que tenham gostado meninas! Não se esqueçam de deixar o link do seu post aqui em baixo!! Beijão ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*