quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Algumas lembrancinhas do meu aniversário!

Olá meus amores! 

Estava morrendo de saudades de postar vídeo pra vocês... aconteceu muitas coisas que me impediram de postar vídeos, enfim... Consegui postar este vídeo pelo meu celular! UHUUUUUUUUUL! Fiquei super feliz, tinha leitoras me pedindo vídeo novo, CALMA! Estou tão desesperada quanto vocês, haha 

Consegui postar esse, o próximo vou ver como eu vou fazer ainda haha 
Mando notícias sempre pela Fãn Page do Blog e do Canal.  

O vídeo que iria certo para vocês, seria de TODOS os presentes.. não amostrando só alguns.. como eu perdi, o vídeo... só restou esse que era o final.. então para não deixar de postar , resolvi postar este mesmo.. mas ano que vem prometo que posto certinho! 
Confira:


Espero que tenham gostado, mil beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*