domingo, 1 de setembro de 2013

BBB Kabuqui: Macrilan


Olá meninas, tudo bom?  

             Hoje vim dar uma dica de um Kabuki BBB (Bom, bonito e barato). Esse Kabuqui da Macrilan é o meu primeiro kabuqui que compro. Mas ele é muito bom , super macio! Veja a foto abaixo. 


Eu testei, e amei. Pode confiar, e ainda eu paguei 11,00 reais. 

Ele não pinica nadaaaaaaaaa! Odeio pincel que pinica, não é mesmo?

Eu uso ele para passar blush, pó! Tudo que é em pó eu uso! Genteeeee, é muito perfeito! Amostrei ele em um vídeo de necessaires. 

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, elogio, critica construtiva e muito mais deixe nos comentários. Beeeeeeijos! 

4 comentários:

  1. eu tenho e amooooooooooooo esse pincel..

    de maneira geral os pinceis da macrilan sao ootimos.

    Um dos boatos da semana foi confirmado oficialmente: #RobertoCavalli irá mesmo assinar uma linha especial para a C&A.

    saiba mais: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/roberto-cavalli-assina-colecao-para-c.html

    #moda #fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bom?

      Com certeza, a Macrilan arrasa! Beijos

      Excluir
  2. Oi linda!!Adorei seu blog,muito lindooo!!Eu comprei um kabuki da Macrilan do cabinho branco e ele é o meu primeiro kabuki tbm!Comprei ele no mercadão de Madureira e paguei nele R$ 7,00.Adoro comprar makes e pincéis no mercadão de Madureira,elém de ser um bairro perto da minha casa,eu ainda pago super barato as minhas comprinhas!!Sucessos linda!!Seu blog é um charminho!!
    Super beijoos!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, fico feliz que gostou! Com certeza, eu também já fui muitas vezes no Mercadão de Madureira! haha Aaaaaanw obrigada! Beijos

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*