quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diferentes tipos de maquiagem para o dia a dia!

Olá meus amores, tudo bom?

Sempre algumas garotas falam para eu fazer o vídeo de maquiagem para o dia a dia. Já gravei uma opção para aquelas que ousam e gostam de cor no seu dia a dia, confira:

1* opção:

 
 
Neste vídeo fiz a pele, tudinho com vocês. Usei batom colorido, rímel, pó compacto, pó bronzeador, iluminador , corretivo e blush. Para aquelas que não tem vergonha de usar uma cor, que querem ousar [:
 
 
Gravei um vídeo de maquiagem para adolescente, uma make leve. Confira:
 
 
 
 
Os produtos usados foram:
 
Nivea - Balm
 
Paleta da Miss Rosê
 
Base (usei como corretivo) - Paleta de 15 bases e corretivos
 
Pó compacto - Avon
 
Blush Cor Sunny Spice - Mary kay
 
 
 
Optei usar nela só alguns produtos, pois queria manter aquele ar de natural... sabe? ''Nasci assim, sou assim''. Hahaha
 
Ficou bem legal o resultado, com certeza usaria... e você?
 
 
Para mim, como tenho só 14 anos. E não preciso de muita coisa no dia a dia, quando quero optar por alguma make para ir a escola.... Costumo usar:
 
- Corretivo da Paleta de 15 bases e corretivos
 
- Pó compacto da Avon (leve para o dia a dia)
 
- Blush qualquer que escolher na hora)
 
E quando estou bastante animada, uso o rímel também! rs
 
OBS: Ainda vou gravar um vídeo fazendo esta make para vocês! Só me pedirem nos comentários [:
 
 
Quem tem muitas espinhas opte por comprar mais produtos de pele do que de maquiagem, pois acho que se tratar da sua pele é muito melhor . Do que só esconder com maquiagem. Vamos combinar, que piora ainda mais! rs
 
Se você já cuida, já foi no dermatologista... comprou certinho os produtos e está tratando. Acho que pode usar pelo menos 1 ou 2 vezes na semana.
 
Usava quase sempre maquiagem para ir a escola, este ano. Estava cheia de espinhas, resolvi parar de usar. Melhorou muito, vocês não tem noção! Agora só vou usar quando estiver MUUUUUITO MUUUUITO animada mesmo haha
 
 
Tudo isso que falei foi mais para as adolescentes, como eu. Mas se você já vai pro trabalho, faculdade... opte pela base de sua preferência, enfim! Cada um tem seu gosto! E acho que quem não vai para a escola , dá para usar mais cores... se é que vocês me entendem [:
 
 
Então meus amores, espero que tenham gostado! Não esquece de compartilhar este post com suas amigas! E comentar aqui no blog!
 
 
Mil beijos e até o próximo post (=

2 comentários:

  1. Gente, eu tenho o Sunny Spice da MK e eu amo... da aquela corzinha 'saudavel' né?? Acho que você soube escolher os produtos, e obrigada pelas dicas. Adorei seu blog... to seguindo ok?? Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess Freitas, este blush é perfeito! Anw, obrigada linda fico feliz que gostou!
      Mil beijos (=

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*