domingo, 1 de setembro de 2013

Mini Vlog Lê: Festa de 15 anos, evento...

Olá meus amores, tudo bom?

Estava morrendo de saudade de postar vídeo! Como vocês sabem estou com problema no meu computador e estou tentando resolver pra postar pra vocês diariamente! Já gravei um bando de vídeo: Favoritos, Tour pelo Quarto, Make + Look Romântico, Tutorial: Dark Hourse.... 
Dá para ver que eu nunca deixo de pensar em vocês =)
Então, resolvi postar este vlog que já estava privado só faltou editar no Youtube editor..  e ficou um mini vlog pois não tinha todos os vídeos no meu computador... rs 
Mas espero que gostem, um vídeo para vocês ficarem mais próximos de mim e me conhecer melhor, se divirta: 





Espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que você achou! Beiiiiiiiijos 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*