sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Playist da semana: RBD

Olá meus amores, tudo bom?

Não é novidade para ninguém que amo Rebelde! Principalmente o RBR, mas também sou fã do mexicano! Como vocês sabem está reprisando no SBT, eu fiquei em love com essa notícia! Gente, o Rebelde Mexicano foi minha infância, hahaha. Por volta de uns 7,8 e 9 anos por aí... 
Claro que eu era a Mia, meu jeito é muito parecido! Moda, maquiagem, beleza... tem tudo haver com a Personagem da minha linda Anahí! Então como sou apaixonada pelo RBD também.. vim amostrar as minhas músicas preferidas desta semana ou de sempre hehe 
Confira: 


                                         1. Otro Dia Que Va 


                                              2. Salvame



3. Ensenãme

4. Santa No Soy 


5. Nuestro Amor 

                                        

                             6. Tenerte y Quererte 


                                    
 Então, essas são minhas músicas preferidas! Recomendo muito, pois são músicas muito boas! Eu adoro! Anahí eu te amo hahaha Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*