terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pó compacto ideal Flawless - Avon


Até que enfim , vim fazer a resenha deste pó que amo para vocês. Já está no final, usei bastante!   


Esse pó compacto ele é bem leve, recomendo para o dia a dia. Usava bastante antigamente para ir a escola (estou sem usar make agora hehe)... ele com o corretivo , fica perfeito! Não precisa de mais nada!  



A minha cor é a Bege médio, e vem com 11 gramas. Não foi caro, foi baratinho.. em torno de uns 20 e 30 reais.     



Deixa com aspecto aveludado na pele, acho bem legal a embalagem que vem com esse espelho grande. E no meu rosto ele cobre quase tudo.Acho que compensa comprar ele, por esses motivos. 


Deixa nos comentários o que achou da resenha, qualquer dúvida... etc.. 

Mil beijos! E até a próxima! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*