domingo, 29 de setembro de 2013

Tour pelo Quarto (antigo)

Olá meus amores, o post de hoje sei que vocês vão ficar muito felizes!


Pois me pedem B A S T A N T E desde quando criei meu canal no ano passado! O vídeo de Tour Pelo Quarto! Hahaha
Vou contar uma história para vocês....

Quando criei meu canal estava em um ''apartamento'' e nunca pensei em gravar este vídeo. Então me mudei para outro ''apartamento'' e o quarto era muito maior, sabe o quarto com quadro NEW YORK? Enfim, é esse.
E me mudei deste ''apartamento'' também, estou atualmente morando na casa da minha vó. Por enquanto estou esperando construir o meu NOVO quarto, haha. Vou fazer o tour pelo esse quarto, sim! haha


Então, eu aproveitei o último sábado que fiquei lá para gravar o Tour!
Confira o meu antigo Quarto:



Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*