domingo, 8 de setembro de 2013

Um dia na Bienal do livro - Bruna Vieira




Olá meus amores, o post de hoje é muito especial. 

Desde pequena, uns 6 ou 7 anos comecei ir sempre para a Bienal do livro que sempre tem no Rio de Janeiro. Eu sempre adorei livros.. confesso que adorava mais quando era pequena.. mas ainda gosto!
Enfim, o meu tempo é daqueles livros de Fala sério, amiga... mãe.. professor! Querido diário otário, acho que vocês se lembram! 
Então, no início deste ano houve a Bienal e com certeza compareci.. agora no final do ano também teve e fui dá uma passada lá!
Os livros que queria comprar era o livro da Mel do Rebelde Brasil (amo, como vocês sabem) e o da Bruna Vieira De Volta aos Quinze que é o livro novo dela! Infelizmente o livro da Mel, não encontrei. Procurei, procurei outros que me chamassem atenção mas não gostei de nenhum livro..... 
Encontrei o da Brunaaaaaaaa Vieira,De volta aos Quinze! Fiquei feliz e ainda tinha o Depois dos Quinze.. resolvi comprar os dois! Mas o melhor ainda é que a Bruna estava lá dando autógrafo! Fiquei muito feliz.. ela estava a meio centímetro.. poderia encostar nela.. falar com ela! Fiquei do ladinho dela tirando fotos e mais fotos. Resolvi ficar na fila tinha umas 400 garotas! Muuuuuuuuuitas garotas que tem blog, canal... Não era só eu, sabe? Que está tentando a sorte com o blog. Me identifiquei com aquelas garotas, sonhadoras e com esperança. Entrei na fila umas 17:28 fiquei até 19 e pouca para conhecer ela.. mas valeu a pena! Conheci umas 2 garotas na fila, a Beatriz que tem blog (mllebeatriz.blogspot.com) e ama o blog da Bruna.. ela já leu o livro Depois dos Quinze... e também conheci uma leitora do blog da Bruna que é a Priscila que também adora os textos do blog Depois dos Quinze. Ficamos conversando muito.. A acessora da Bruna VIeira mandou que todas gritassem ... mas aonde estávamos tinha muita gente desanimada! Então no começo.. gritamos a toa! Quase nem apareceu agente no vídeo que a Bruna vai postar no canal dela.. depois a mesma coisa só deu agente gritando hahaha e ainda estava escuro! E por fim falou para agente gritar o que quiséssemos:''BRUNA, EU TE AMO'' ''BRUNA, CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER''.. gritei muito: UHUUUUUUUUUL, AAAAAAAAAAAA... foi muito legal! Fiquei rouca haha

Depois de 3 horas na fila esperando, conseguimos conhecer ela! 



Ela disse: Oi amor, tudo bom? (me abraçou) 

Eu: Oiiiiiiiiii (super feliz) 

Adoro seu blog, adoro seu canal! Também tenho blog e canal! 

Ela: Aaaaanw, sério? Que legal! 

Eu: Você poderia mandar beijo para Letícia e Beatriz?

Ela: perae, pra quem? 

Eu: Letícia e beatriz! 

Ela escreveu: Para Leti e Bia, com amor Bruna Vieira ! 

QUE FOFO *-*  

Depois falei para ela mandar um beijo pro canal LetíciaForever7 e Beamoda tododia! Ela mandooooooou está no vídeo que gravei para amostrar tudo pra vocês em breve no canal hahaha 

Confira as fotinhos: 



  
   







Minha irmã que também tem canal (Beamoda tododia) também tirou foto com ela! :) 







Então foi isso meus amores, nunca tinha ficado 3 horas em uma fila para falar com alguma celebridade.. mas era a Bruna! Uma blogueira que inspirada muitas outras... eu tive que esperar! Valeu a pena! <3 

Como disse eu gravei um vídeo, em breve no canal Letíciaforever7! haha 

''Bruna, continue com o canal e o blog. Pois você inspira milhões de garotas. Adoro tudo que você faz, continue assim!'' 


Mil beijos! 

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :)
    Que tudo Le !
    Adorei !
    Estou a espera, do vídeo, Beijão ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah é mesmo! Foi muito bom conhecer ela :) beijos

      Excluir
  2. Que sortuda voces *-----*
    Moro muito longe do Rio, nem deu pra ir =s

    ResponderExcluir
  3. Excelente, queria muito ter ido na Bienal mas por morar longe não consegui. Esperar a próxima em São Paulo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*