sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Blush efeito - Fenzza

Olá meninas, tudo bom?
 
Hoje vim amostrar um produto que estou amando! Este blush da Fenzza, muito lindo! Confira as fotos:
 
         Ele é um blush iluminador, dá super certo usar de noite. Uso ele todos as horas do meu dia, seja de tarde ou de noite. Até a noite, ele fica muito lindo por causa dos brilhos.

  Além do custo benefício ser excelente, a embalagem é muito cute. Dá para levar na nécessaire, cabe em todo lugar.
  Ele tem o meu selo de:


                            SUPER RECOMENDO!


Espero que tenham gostado, o que acharam? beijos!

6 comentários:

  1. ADOREI ! Vou comprar logo, logo ...
    Parabéns, e SUCESSO pra você Lê !
    Beijinhos =*

    http://umpoucodefeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei bastante, mas queria ver no rosto também rsrs!

    adorei o Blog, Beijos!!

    www.virtuosacorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe.... na próxima resenha vai ter!
      Beijooooooooooos

      Excluir
  3. Menina sabe que eu sou doida pra testar esse Blush, pena que nunca encontro na minha cidade pra comprar :/
    Amei o blog Linda, sucesso sempre!

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnw, obrigada!!! Dá uma olhada no site da Fenzza, deve ter! Beijosss

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*