segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Iluminador Coporal - Alchemia




Heeeeeeeeey ! Estou de volta para fazer post pra vocês!
 
Hoje é uma resenha deste produto da Alchemia. Minha mãe estava pensando em como ter uma pele bronzeada, iluminada, pra noite mesmo no verão ou inverno. Então fomos em direção á Renner, (uma loja de departamento) e procuramos, e enfim, encontramos por 17.00! Achado!
Então resolvi vir aqui e contar pra vocês o que achei deste produto, testei ele na minha pele algumas vezes. Ele ilumina mais do que ''bronzeia'.
 
Na embalagem diz assim:
 
 
''Com micropartículas refletoras que realçam o bronzeado e iluminam a pele''
 
 
Recomendo esse produto para pessoas que querem um efeito de luminoso, para arrasar na praia, ou até nas baladas!
 
Confira o produto na pele:
 
Como vocês podem ver, ele causa um efeito discreto, não é aquela coisa que ''joguei glitter na minha pele'' sabe? Ele demonstra um efeito super natural!
 
Ele está aprovado, ele ganhou o meu selo de:
 
 
SUPER RECOMENDO!
 
Então é isso meninas, o que acharam? Beijos!

4 comentários:

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*