segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Guia de viagem - Necessaire

Olá meus amores, em plenas férias vim aqui mostrar a minha nécessaire, na verdade 3. Recheados de produtos que vou usar ou pretendo no Ano Novo
 haha. E será o último vídeo do ANO de 2013! Não estou nem acreditando (risos)





Obrigada por assistir, não sei se vai ajudar alguma de vocês. Espero que ajude, aproveite bastante as férias de vocês! Amo este job, hobby e que ano que vem seja um ano maravilhoso para todas nós, Feliz Ano Novo! Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo este ano, vocês sempre me mandando mensagens fofas e falando pra continuar que vou alcançar o sucesso. Quero apenas crescer dando dicas com vocês aqui e ajudando, principalmente... sem vocês nada faria sentido, o blog ou canal não iria existir.  Obrigada por tudo meninas, até o ano que vem (2014) ! Mais um ano juntas, se Deus quiser (ele quer haha) Beijos
 

2 comentários:

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*