sábado, 28 de dezembro de 2013

Look de verão: Short Clock House

 
Olá meus amores, já estou de férias como vocês sabem. Então, em plena sexta feira de verão (27/12/13) resolvi ir ver um filme de comédia Até que a sorte nos separe 2, fui na estreia.
Adorei o filme!
Enfim, o meu look é bem verão. Resolvi usar uma blusa transparente nas costas branca e um short de
Animal Print da Clock House. Para fechar com chave de ouro, usei uma facha na cabeça linda com estrelinhas (ganhei de Natal), pois como estava muito calor.. não ia deixar meu cabelo solto (risos).
Resolvi optar nos pés, por uma sapatilha MUITO linda, a minha cara! Rosa claro, da Moleca.
 
Confira o look: 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado! Curtam bastante as férias de vocês! Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*