sexta-feira, 7 de março de 2014

Diário da Lê: Semana de Carnaval

 Oi pessoal, resolvi criar um quadro para o blog. Se chama ''Diário da Lê'', como se fosse um VLOG, no canal . Só que sendo escrito... haha 


Bom para começar no sábado dia 1 de março fomos para a estrada. Eu, minha irmã, mãe e amiga da minha mãe e a filha dela. Fomos todas juntas em um mesmo carro...

Tiramos fotos e mais fotos.. para quem não segue agente no instagram é:

leticiaforever7 - instagram

beampereira -  instagram da minha irmã

gtomaz_ - instagram da minha amiga



A viagem foi tranquila, fomos para casa de praia de uma tia nossa, a Tia Lu.  Chegamos lá batemos papo, fomos pra piscina e nos divertimos.

No domingo (02/03/14) almoçamos, fomos pra piscina.  E a noite maquiei minha tia Lu, e maquiei minha mãe, a Gabriela , a Tia Simone, o povo todo ! hahaha Vejam as fotos: 



Na segunda feira (03/03/13) - tomamos café da manhã, almoçamos , fomos pra piscina ... reparei que meu vídeo dos ''recados para as leitoras'' tinha indo para o youtube.. fiquei feliz! E fiquei me atualizando nas redes sociais... haha como sempre! E a noite jogamos confete na rua.... serpentina e aquelas coisas de carnaval.. nem tirei foto! Pois não ficou bonito hahahaha mas foi legal!


Na terça feira (04/03/13)  - fomos pra piscina, teve churrasco... assistimos filme com os nossos primos , comemos pipoca com coca cola , bolo .. escutamos músicas no notebook .. conversamos ... foi muito bom ! hahaha



Na quarta feira (05/03/13) - Foi o último dia, acordei e fiquei atualizando as redes sociais... sempre ligada !  Depois fomos para a casa da avó de uma prima nossa .. almoçamos peixe ( huuuuum , delícia )  e depois fomos para a sorveteria  .. E finalmente, fomos para a casa ... no caminho ficamos escutando músicas da minha amiga Gabriela .. que gosta de The Wanted , One Direction , sabe que até que gostei?




E quase todos os dias fiquei tirando foto, vocês sabem que eu e minha irmã amamos fotos ! Mas foi por uma causa boa .. para o blog ! hahaha


Então, foi isso meus amores. Espero que tenham gostado!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*