quinta-feira, 20 de março de 2014

Nova colaboradora do blog + Look pra arrasar!

Oi pessoal! Tudo bom?

  Quem está falando aqui, não é a Letícia, dona do blog. E sim a irmã dela gêmea, meu nome é Beatriz!  E vou ser a nova colaboradora do blog dela, todas as TERÇAS E  QUINTAS, vou estar aqui compartilhando algo com vocês, relacionado ao universo feminino e muito mais! Pra quem não me conhece meu canal é : Beamoda tododia, espero que gostem! <3

  Pra inaugurar a minha participação no blog, trago um post sobre um look maravilhoso, que usei em um vídeo de looks no meu canal, indicando pra vocês usarem para festas, baladas, se inspirem!



O look é composto por uma saia contendo spikes, e duas cores: rosa e amarelo. É uma tendência super moderna e muito usada no verão! Por conta das cores serem quentes e marcantes.

A blusa também tem cores super marcantes! E uma estampa muito linda, vocês não acham? Além de ser também muito colorida ela dá, tanto pra usar de noite com a saia, quanto pra usar com um short básico no dia a dia, Realmente ela é coringa!


Esse look é realmente, pra queles dias que vocês acordou com esse pensamento: '' HOJE EU QUERO ARRASAR COM AS IZINIMIGAS MuAHAHAHHAHA ''  (risus)
Seja colorida quando puder, ouse, não tenha medo de arriscar! Dicas aqui no blog não faltam!


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro, e espero que seja de muitos posts aqui, todas as TERÇAS E QUINTAS! Com algo diferente! E pra você que não me conhece ainda, confira minhas redes sociais:

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh7_FMMk-PdIbw2SGp47Pgg/videos?shelf_id=1&view=0&sort=dd
Instagram: @beampereira
Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Beamodatododia/285971708201562?ref=hl 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um super beijo, e até o próximo! Beijos da Bea *-*

2 comentários:

  1. Amei o look <3

    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me confundi toda, são iguais! hahah vi os vídeos juntas omg ! haha
    Beijo, amei!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*