sábado, 7 de junho de 2014

Look do dia: Morena Tropical

Look do dia: Morena Tropical 



        Oi pessoal, tudo bom? Aqui, quem fala é a Beatriz, irmã da Letícia! Lembra, que eu me tornei colaboradora do blog dela? Então, estava sumida, mais voltei com tudo! 
    Bom, o look de hoje, é um dos meus looks preferidos! Pois, é confortável, e bonito ao mesmo tempo.


             Esse look apresenta uma blusa de seda na cor laranja vibrante, para as coloridas como eu! É uma ótima dica para brincar com as cores no look, pois a blusa ela é lisa, não possui estampa.  E fora que a blusa de seda, é super versátil e bonita para qualquer ocasião.

  Esse short é um BAPHO! A estampa é linda, e ainda possui uma cor de tom, parecido, da blusa. Fazendo, por coincidência uma espécie de combinação das cores! Hoje em dia, já descobrimos, que não é legal combinar cores, no look. Mas nesse caso é diferente, pois são cores com tons parecidos, causando um efeito super bonito e moderno no look. 

 Gosto muito de sapatilhas, pois elas são confortáveis e bonitas ao mesmo tempo. A escolhida da vez, foi essa sapatilha dourada, super linda! Ela deu ainda um toque mais feminino no look! Ficou show! Não é mesmo?! <3


Esse look pode ser usado para várias ocasiões: shopping, festa de manhã e de tarde, churrasco, e muitos outros! Você também, pode adapta-ló para o seu estilo! Coloque acessórios que tem haver com você, e arrase! 

Então, é isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado! Não tenho dia definido para postar aqui. Mas sempre irei avisar na minha fã page! Se você não sabe, eu também tenho canal, e espero você lá! 

Contato: 

Canal: https://www.youtube.com/user/Beamodatododia/videos
Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Beamodatododia/285971708201562?ref=tn_tnmn <<<CURTA LÁ, POIS ASSIM VOCÊ FICARÁ SABENDO QUE EU POSTEI AQUI, E SOBRE OS  MEUS VÍDEOS TBM>>>>

Um super beeeeeijo! <3 

Um comentário:

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*