sexta-feira, 11 de julho de 2014

Comprinhas de decoração

       Oi girls, tudo bom? 


           O post de hoje é um vídeo que fiz no meu canal, mostrei algumas comprinhas de decoração que ganhei da minha mãe pois estou nessa vibe de decorar o meu home office , está ficando lindo... sempre posto fotinhos de como está ficando lá no insta (leticiaforever7). 
          Em breve aqui no blog, irei fazer um post dando dicas de decoração para vocês, e mostrando tudo que comprei em fotos... decoração do home office/ penteadeira/estúdio de gravação <3       
          Bom, hoje mostrei todas as coisas que comprei de decoração... depois minha vó comprou mais algumas coisinhas... mas não mostrei pois foi depois que gravei este vídeo. Não se preocupem que vou fazer um post aqui no blog dando dicas e mostrando como ficará o resultado final e minha irmã irá gravar um room tour pelo home office.... 

                Então, chega de falar bora ver o que comprei? 





Etna - lista:

Aroma -  36,00

Garrafa - 20,00 

porta retrato 40,00 

Porta vela - 6,00 cada 

Conjunto de velas roxo - 20,00

Quadro -  40,00

Abajur - 30,00 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*