domingo, 13 de julho de 2014

Encontrinho das Blogueiras Iniciantes - RJ

Oie pessoal!

    O post de hoje é muito especial, pela primeira vez realizei um encontrinho. Mas foi até melhor, não foi meu e nem da minha irmã foi das blogueiras iniciantes do RJ. Foi muito bom, conhecer cada blogueira que está começando ou está na caminhada, o post de hoje vou contar como foi... 
     Primeiro, recebi mimos por conta do meu aniversário de 15 anos que foi segunda, o encontrinho foi realizado no dia 12 de julho de 2014 na Quinta da Boa Vista e meu aniversário foi dia 7, segunda... amei todas as cartinhas da Lorena e Laryssa obrigada lindas <3 e pelo presente também <3
A Jessica uma leitora muito querida esqueceu a cartinha mas mandou pelo facebook as fotos , amei mesmo assim <3 OBRIGADA POR TUDO <3


Conheci essa leitora, muito lindaaaaaaaaaaa! Que assiste meus vídeos e o da minha irmã <3 
Amei amei conhecer você, super timida hahaha ameeeeeeeeeei linda <3 
Obrigada pelo carinho, e  ainda vamos marcar viu? de sair pro shopping, ir na quinta gravar.. hahaha amei você <3  

Canal: Jessica Rebouças   


Conheci a linda Joyce, sempre tinha comentário dela lá no meu canal hahahaha 
Canal: Apenas Eu, Apenas Joyce
Blog: 


E a linda da Jéssica, escreveu uma cartinha muito meiga que amei receber... na verdade ela tirou fotos e me mandou pois esqueceu em casa no dia do encontrinho... mas AMEI MESMO ASSIM <3 

Obrigada Jéssica!!! <3



E queria agradecer pelo presente Laryssa e Lorena, e pela carta que ameeeeeeeeeeeeeei receber também! Obrigada pelo carinho..


Então, ficamos conversando... gravamos muitos vlog's e tiramos muitas fotos! E depois foi a hora que todo mundo se reuniu para fazer o lanche... foi um máximo o encontrinho! Até uma blogueira apareceu lá a Quel guimarães 
:D obrigada pela presença <3



Canal e blog de todas:

Jéssica (CANAL E BLOG): Jéssica Rebouças
Daysa (CANAL): Daysa Santos
Lary Suza (CANAL): Quero Make
Joyce Freitas (CANAL E BLOG):  Justmeflima - Apenas Eu, Apenas Joyce
Monalisa Oliveira (CANAL): purquemolema - Monalisa Oliveira 
Amana Aparecida (CANAL e BLOG): Passos de Bailarina 
Arine Lessa (CANAL E BLOG): Arine Oliveira 
Rafaela Gomes (CANAL E BLOG): Vicio Espelho
Jennifer Santos (CANAL E BLOG): Meninas simples 
Beck Pacheco (CANAL E BLOG): E aí Beck

OBRIGADA A TODAS QUE FORAM, e a Blogueira Quel Guimarães que compareceu bem linda e humilde! Obrigada sério, sem vocês nada faria sentido!


Um comentário:

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*