quarta-feira, 30 de julho de 2014

Presentes de aniversário #15 - parte 1

Oi amores, quanto tempo!! 

Fiquei uma semana sem postar aqui e nem no canal, por conta que estou ocupada com os estudos. Mas consegui um tempo para compartilhar com vocês os presentes que ganhei de aniversário de 15... como a maioria de vocês sabem não queria festa tradicional decidi viajar só que não consegui. Aí, decidi fazer em um sítio bem bacana com esporte fino, ficou tudo tão lindo! Não gravei vlog para não me preocupar tanto e não curtir a festa como queria, mas claro que postei as fotos no meu facebook, fã page e insta para vocês sempre saberem como estou, o que estou fazendo kk Insta: leticiaforever7 Fã Page https://www.facebook.com/Leticiaforever7 :D
Então, se não gravei vlog gravei os presentes não é? Ficou grande, mas tem muitooos presentes tinha que ficar grande! Obrigada a cada um que se preocupou em me dar Parabéns e tudo! Obrigada lindonas,  amo vocês <3 
Essa ''série'' digamos assim dos presentes estará no meu canal a parte 1 e 3 , e parte 2 no canal da minha irmã então fique ligada no canal dela Beamoda tododia :D 
Para de falar, bora ver quais foram os presentes? Amei tudo! hahahha vem ver!



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*