quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha: Mega cílios Avon

        Resenha: Mega cílios Avon


                Ooooooooooooi pessoal, 

Que saudades de postar resenha aqui no blog.. estava postando muito look não é? 
Então para vocês que estavam com saudades das minhas resenhas, estou aquuuuuui vamos lá? 

       *imagens todas de autoriais minhas do Blog Moda Make Tudo Aqui 


                       Para começar está escrito atrás assim: '' ABRA .. Mega Volume para cílios Fenomenais''.   O peso do rímel de 9 gramas.   




                Modo de uso: 

        1. Segure a base firmemente e remova a tampa.
        2. Puxe o aplicador de um lado para o outro até removê-lo da base
        3. Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito. Se desejar dobre  o aplicador para atingir o ângulo ideal para sua aplicação.
         4. Após o uso, coloque á base e empurre-o até  encaixá-lo no lugar e ouvir o click. 


     Agora vamos para o que achei disso, acho interessante mostrar como abre essa embalagem pois é nova para todas aqui no nosso país só havia lá fora,  mas quando fui abrir pela primeira vez achei muito difícil depois consegui só que pedi ajudar para várias garotas , e uma me ajudou no facebook. Depois que vi que era fácil, mas nas primeiras inúmeras tentativas não consegui abrir.  


              A embalagem é bem pequena, não achei muito atraente para o consumidor. E nada de diferente, pelo menos devia ser boa mas não chegamos ainda no conceito se é boa ou não. 
         
                 Então, abrimos a tampa e o aplicador é bem diferente e pequeno também...  


E o aplicador tem as cerdas bem pequenininhas e bem juntas.   



E agora você está vendo meu olho sem rímel , sem nenhum produto. 


E agora está vendo com uma camada desse rímel, na verdade na minha opnião ele não faz nenhum milagre só ''pinta'' os cílios e alonga um pouquinho. Deixou meus cílios alongados um pouco, pintados e um pouco separados. Não vou comprar outro, pois não foi uma compra boa que fiz. Não recomendo por mais que tenha feito esses efeitos, prefiro mil vezes ainda o meu rímel da The Falsies da Maybelline (que estou amando no momento)! hehe




           Dá para ver que alongou um pouco, mas não creio que vai segurar por muito tempo... então não recomendo... só recomendo se quiser comprar para usar no dia a dia que faz os efeitos básicos pinta os cílios e alonga um pouquinho.


Então foi isso o que achei desse rímel, espero que tenham gostado e comente o que achou!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*